Verdades não absolutas, mas que eu precisava dizer.


   
    Os dias vem passando tão rápido, a vinda do Senhor está tão próxima, que ainda que eu esteja no auge da minha vida de pecados (sabia que todos somos pecadores? Não? hahah), eu consigo sentir o esforço do Espírito Santo em fazer com que o objetivo seja concluído.
   Que objetivo Yssa? O objetivo principal de tudo o que Deus por intermédio de Jesus, fez aqui na terra: Fazer com que tudo e todos conheçam o Evangelho, o amor do Pai e consequentemente recebam a salvação, este é o objetivo!
   A partir do momento em que você aceita Jesus, e se constrange pelo amor demonstrado por Ele através de Sua vida, e morte na cruz, este devia passar a ser o seu objetivo principal de vida, fazer com que todos conheçam, se constranjam e sejam salvos por tão grande amor.
   
   Mas o que vem acontecendo nos últimos tempos é algo assustador! 
   O inimigo é astuto e tem adentrado nos corações dos fiéis, nas igrejas, e afins, fazendo com que discutamos entre nós, fazendo com que briguemos, e foquemos em assuntos minimamente importantes, sem nenhum embasamento Bíblico, apenas para que esqueçamos o real objetivo de nossas vidas como servos de Deus.

  Vejo pessoas se baseando em opiniões pessoais para criarem contendas entre diferentes denominações, entre pessoas de uma mesma congregação, etc. O inimigo tem separado o povo que devia viver unido como um só corpo.

  "Ah, mas eu não acho isso ou aquilo certo, sabe?" 
   Desde quando o Evangelho do Deus Altíssimo, virou livrinho para sustentar o que você acha ou deixa de achar? Se não está na Palavra, para de ficar brigando e argumentando, Deus dá sabedoria e discernimento para quem busca, ao invés de perder tempo tentando manipular a Palavra imutável em benefício próprio, apenas para satisfazer o seu ego, em estar ou não certo sobre alguma coisa, foque em conseguir mostrar para as pessoas que não conhecem ou não acreditam, a verdade contida naquilo que o Pai nos deixou. 
   Ele está certo! E é isso que deve importar pra nós!
   O que eu pensou ou deixo de pensar é irrelevante!
   Dia após dia a volta se aproxima e nós insistimos nessa mania de achar que é sobre nós. Nunca foi sobre nós, nunca será sobre nós! O plano da salvação de Deus não se resume a ir para a igreja, não ouvir tal música, não usar tal roupa, não falar tal coisa, tais coisas são importantes, mas são consequência do nosso convívio com Deus, e muitas delas de verdade não importam tanto quanto outras que negligenciamos, o plano da salvação em si é bem mais profundo que aquilo que podemos ver ou ouvir! Então não adianta tentar enxergar, tentar escutar, se estivermos com os corações fechados.

   A única coisa que venho pedindo á Deus nos últimos tempos, é que todos aqueles que dizem que O ama, O amem e O adorem em espírito e em verdade! Que todos aqueles que se dizem cristãos, verdadeiramente conheçam a Cristo e possam ser revestidos por Seu caráter e amor. Que todos aquele que dizem que acreditam no Evangelho, tenham uma real experiência com a Palavra, pois ela é VIVA de verdade, se você ainda não percebeu isso, é porque você não lê, não se alimenta dela, e eu sinto muito, mas quem não cultivar a intimidade com o Pai e sua palavra enquanto pode, vai sofrer muito quando o fim se aproximar.

 Busque enquanto pode achar.
 Não perca tempo, de coração! Existem muitas coisas que precisam ser feitas! O mundo perece dessa forma, pois a igreja tem se preocupado com coisas desnecessárias ao invés de se preocuparem com as almas!

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!