Por que amo escrever?


  Me considero uma pessoa intensa, cultivo muitas paixões, dentre as quais estão, a fotografia, a música, a leitura, a escrita, os trabalhos manuais (artesanato e afins) etc.
   De todas essas coisas que me fazem bem,  a mais importante pra mim sem dúvidas é a escrita. Pois a fotografia me faz eternizar meus momentos, a música me acalma, a leitura alimenta meu intelecto, os trabalhos manuais fazem com que eu expresse através de minhas mãos o meu estilo, já a escrita, a escrita me liberta!
  Ainda que eu goste de conversar, muitas coisas eu guardo pra mim, e dessas coisas, as que me afligem, ao serem colocadas no papel, se transmutam em algo belo. 
 Muitas pessoas não entendem porque escrevo tanto, e sobre tudo, mas se soubessem o quão libertador é buscar as palavras certas, capazes de transformar o sofrimento em alegria, a dor em amor, a escuridão em luz...
 É surpreendente ver a angústia sair do meu peito e se transformar em poesia.
 Sou extremamente grata por ter em minhas mãos uma dádiva tão grande, que faz com que eu não só ajude pessoas a se recomporem, mas também me recomponha por intermédio de minhas palavras.

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!