Algumas verdades não devem ser ditas




   Existem verdades que não devem ser ditas!
   Não estou com isso querendo dizer que convém mentir, mas em certas ocasiões se faz necessário omitir pensamentos e sentimentos, pois muitas coisas só fazem sentido se forem mantidas no secreto.
  Algumas verdades não são relevantes á boa convivência, e isso não tem a ver com sinceridade, ou coisa do tipo. Caso questionado, é sempre melhor colocar as cartas na mesa, mas caso não seja, apenas "sorria e acene" (pegaram a referência, hein? hahahaha).
   Durante toda a vida escutamos aquele ditado que diz "a verdade dói", mas nunca havia parado para avaliá-lo... Falar a verdade dói, mas em quem? Quando eu tive que falar uma dessas que não deveriam ser ditas, doeu em mim e não em quem ouviu... Então creio que seja por isso que muitas pessoas optam por mentir, ou omitir, para que elas mesmas não venham a sofrer.
   Com isso me questionei em relação a transparência, até que ponto é relativamente seguro despir sua alma na presença de outros? Muitas das coisas que ficam á vista quando fazemos isso ou são ignoradas ou mal interpretadas... As vezes a melhor saída é não ser transparente demais, creio eu que o segredo e o mistério são coisas que vão nos acompanhar até o último dia.
 

O escrito de hoje é breve, aproveitem e curtam a música :*

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!