Um dia de saudade


    Hoje a saudade bateu e as lágrimas, ainda que eu não quisesse, rolaram.
    Sigo vivendo, mas se eu disser que está sendo fácil conviver com sua ausência eu estaria mentindo, na realidade, acho que em nenhum momento essa afirmação será verdadeira.
   Tenho todas as músicas que você me passou no celular, até o dado momento, e por incrível que pareça, das mais de 300 músicas, acredito que já escutamos uns de 50%! Sempre me deparo com uma ou outra que eu tenho certeza que já falamos sobre.
   Lembro de quando escolhíamos uma daquelas Chill Mix de uma hora de duração, apertávamos o play no mesmo instante e ficávamos conversando, estudando, ou simplesmente escutando e comentando sobre cada música.
  Agradeço a Deus por eu ser sempre verdadeira em tudo o que vivo, pois saudades eu tenho, óbvio, mas arrependimentos não, muitas pessoas se arrependem de não ter dado uma bronca no momento certo, de não ter acolhido ou ouvido, mas eu não, em todos os momentos deixei claro o quão importante é para minha vida, e tenho a plena certeza de que você sabe disso.
 Quando voltar estarei aqui de punhos fechados (para te dar o soco que venho te prometendo á meses) e de braços abertos para acolhê-lo como sempre fiz, e como sempre farei independente do tempo que passar.
 Ao tornar-se meu amigo, apoderou-se de um pequeno espaço em meu coração que não pode ser preenchido por mais ninguém, não se esqueça, meu coração é seu lar.
  
   


You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!