Dicas de fotografia para blogueiros iniciantes.


   
     Bom dia amoreeees! Está no ar meu primeiro vídeo, tô nervosa kkkk's não reparem o vídeo em si pois foi o melhor que consegui com os recursos que tenho no momento. Absorva as informações pois eu creio que vão lhes ajudar bastante.

     Não, não pretendo falar sobre ângulo, composição, regrinhas e afins. Vim falar sobre o básico do básico, para ajudar quem ainda está no marco zero da criação de um blog. São informações que parecem óbvias mas não vemos muitas pessoas falando delas. Coisas simples que podem nos motivar ainda mais a continuar blogando. Essas informções eu não tive quando comecei e com isso acabei pecando em muitos desses pontos... Assistam ao vídeo, espero que gostem!



Dica 01: Prefira sempre fotos autorais
Prefira sempre tirar suas próprias fotos para o blog, e caso não tenha fazer isso, utilize imagens de sites como o PixaBay, que disponibilizam imagens sem direitos autorais. Se mesmo assim insistir em utilizar uma imagem da internet que não é sua não se esqueça de dar os créditos.


Este vídeo é em colaboração com a Franciele Fonseca do Líderes de Salto, portanto não se esqueça de passar no canal dela e conferir as dicas que ela deu para aumentar a visibilidade de suas postagens.
   Espero que as dicas tenham ajudado vocês <3

Não se esqueça de se inscrever no canal | curtir a fã page | e me seguir no @_yssagomes 
  


You Might Also Like

2 comentários

  1. Post bem útil, amiga. Gostei do seu primeiro vídeo. Sucesso! Abraço <3

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona!

    Achei muito interessante o tema, adorei as dicas, realmente são muito validas.
    Gostaria de ver o video, mas só a noite rs.
    Vou deixar meu comentario la .

    Bjs atá a próxima.

    http://www.cintianeves.com

    ResponderExcluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!