Quer aprender um novo idioma? Chega mais!




    Olá, como estão? Eu espero que bem!!
    Assim como acontece com todas as postagens relacionadas a idiomas, eu estava super ansiosa para fazer esta hahaha, o vídeo lá no canal está todo em espanhol, mas fiquem tranquilos que o material que vou disponibilizar está em português hahaha. Se tu for hispanofalante e quiser que eu faça um material todo em espanhol é só me dizer nos comentários ok?

    Não vou me estender muito por aqui, logo abaixo vocês vão encontrar o link para baixar o PDF com todas as dicas que utilizei para aprender espanhol nos últimos 10 meses e que funcionaram sem exceções.

    Mas antes de baixar, achando que lá tu vai encontrar uma fórmula mágica pra aprender idiomas, já adianto que se tu não tiver força de vontade e empenho, não vai conseguir nem entender o que está escrito naquele material.
    Ser poliglota, autodidata e afins, vai muito além de ter  o desejo. Você precisa ter a coragem e a disposição para nos primeiros meses ir dormir 2:00am porque não teve tempo de estudar durante o dia.
    Tem que dar a cara a tapa mesmo, só assim tu vai conseguir chegar onde almeja. 

    Esta imagem abaixo é o print do meu último teste de nível em espanhol, que fiz no dia 31/01, sou considerada nível C1 (pra quem não entende muito bem a classificação de fluência em línguas extrangeiras, existem os níveis básicos A1 e A2, intermediários B1 e B2 e avançados C1 e C2).
  





    Para alguns isso pode ser insignificante, mas nestes 23 anos de vida, esta é uma das coisas que fiz por mim que mais  me orgulham, e uma coisa eu digo... 
   Não vou  parar por aqui, e não quero caminhar sozinha.
   Se permita tentar, e se "force" a conseguir. Somente com esforço é possível avançar! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Linda! Gracias por compartir lo que sabes con nosotros. Un abrazo desde chile 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn amigo, muito obrigada por todo carinho e todo apoio que me dá! Estou muito orgulhosa do seu progresso com o português <3

      Excluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!