Mudanças







   Sempre é tempo de recomeçar não é mesmo? 
  Eu me peguei pensando nisso dia desses, afinal cada novo dia é um recomeço, podemos até mesmo recomeçar várias vezes no mesmo dia...
 Eu estava super animada ontem, hoje já não estou. Amanhã vou me levantar de uma forma diferente, nunca seremos iguais mesmo que prometamos...
  Porque quando uma pessoa nos diz "eu vou mudar" é tao difícil acreditar nela? Afinal, é verdade, mas nem sempre ela muda para o que idealizamos, muitas das vezes as mudanças acontecem para pior ao nosso ver, mas ela sempre muda.
  Nunca acredite em alguém que te promete que o amor será o mesmo, sempre lindo, sempre belo, para sempre, enfim, eterno... Não é bem assim, tudo muda com o passar do tempo, até o amor. 
  Mudanças são necessárias a vida, mudanças de hábito, de estilo, de casa, de pensamento, enfim... Mudar é das coisas que podemos fazer, a que mais nos ajuda a amadurecer.
  Mude o modo de ver o mundo a sua volta, pense positivo e tudo se transforma em algo bom.
  Busque enxergar amor no lugar de problemas, eu sei que os tais problemas não vão deixar de existir, mas se você focar a sua energia neles de forma leve vai ser mais fácil resolvê-los.
  Pense assim e não desista, quando uma coisa não parecer estar dando certo, mude a abordagem e faça diferente, mas nunca deixe de fazer!

  Ps: lá no início tem uma musiquinha gostosa de ouvir, não perca a oportunidade de deixar seu dia mais leve e aperte o Play.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Cara, amei seu texto! Bem motivador ahsuahsu e eu estava assim ontem, e quis me sentir melhor e estou!<3
    Beijos


    http://letradosanjosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!