O amor tem dessas coisas.


   "Ontem estava me questionando: 'Então Rayssa, e quanto aos teus 'velhos sonhos', aqueles de viajar pelo mundo, aprender outros idiomas, conhecer novas culturas...'.
   Pois bem, as coisas vem acontecendo tão rapidamente que não parei para pensar em quantas outras perderam o sentido nestes últimos meses.
   Estou sem entusiasmo para pensar coisas que sempre planejei, em contra partida me vejo envolvida em um turbilhão de acontecimentos que nunca imaginei.
   Casar é um deles, antes sempre que eu me pegava mesmo que por segundos imaginando algo assim, me sacudia mentalmente e dizia para mim mesma 'acorda pra vida Yssa, isso nunca vai acontecer, o único que te ama é Deus' (além da sua família),  e aí estava o 'X' da questão.
   Realmente naquela época além de mim, o único que me amava era Deus, e todas as noites ao me deitar ele estava ao meu lado, e com ele eu compartilhava  meus pensamentos e sonhos, Ele sabia melhor do que ninguém da minha vontade de ter alguém para chamar de amor.    Mesmo que eu dissesse para mim mesma e até para os outros que não queria ninguém o meu coração sentia falta de um carinho que só outro coração apaixonado seria capaz de dar.
   Nas idas e vindas da vida, nunca cheguei a encontrar alguém que realmente fizesse meu coração bater mais forte, até que Deus se mostrou ainda mais presente em minha vida, soprando para longe a névoa que encobria meus olhos e meu coração para que assim que eu visse pudesse  reconhecer o meu anjo.
   Custei acreditar, demorei muito para confiar, e agora tudo o que eu quero é que os dias passem depressa para que possamos apresentar nosso amor no altar de Cristo e viver juntos pelo resto de nossos dias.
  Depois que cheguei a essa conclusão, respondi a meu questionamento inicial: ' aqueles velhos sonhos eram metas que eu traçava para mim ao longo dos anos para não ter que conviver com a solidão da qual eu estava constantemente fugindo.
   Não que eu não queira conhecer lugares, idiomas e culturas diferentes, mas não preciso fazer isso tudo tão depressa, muito menos sozinha.
  Descobri que a vida á dois pode ser tão emocionante quanto qualquer outra aventura. Afinal, o tempo passa, as prioridades mudam e o amor nos transforma. "

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!