A arte de ultrapassar barreiras

(Foto de minha autoria, quer ver mais? Clique aqui)

     
    Amores, bom dia, como vocês estão? O post de hoje é mais um do projeto 15 on 15, o tema é 'Algum medo que venci', e vou falar com vocês do dia em que perdi o medo de ser quem eu sou!

   Eu já tive muitas faces, todas elas travestidas de 'fiz porque eu quis' mas lá no fundo a única coisa que havia era a vontade de ser aceita pelas pessoas ao meu redor. 
   Creio que pouquíssimas pessoas que me conheceram á uns 4 anos atrás, sabem realmente quem sou. Afinal, eu me fazia de forte, me zoavam bastante na época da escola, eu fingia que não ligava, mas no fundo minha auto estima abaixava cada vez mais...
  Há Três anos atrás eu só vivia de chapinha, pois meu cabelo 'ruim' não agradava as pessoas, hoje em dia faço questão de esfregar na 'cara' da sociedade toda negritude que meu cabelo armado representa, e me sinto tão bem com isso, me sinto tão eu.
   É tão bom não ter medo de sair sem maquiagem, não ter medo de sair com o cabelo molhado, não ter medo de vestir roupas que a maioria não curte, não ter medo das críticas que as pessoas sempre fazem... Enfim, é muito bom não ter medo de ser você mesmo em qualquer situação.
   Este medo que hoje vos relato, creio eu que a maioria das pessoas que estão lendo este texto já tiveram ou tem, e eu te digo uma coisa, é um medo que todos devemos vencer, doa a quem doer, pois a sua vida só vai ser plenamente vivida quando você passar a amá-la. E é praticamente impossível você conseguir amar uma vida de mentiras, uma vida de caso pensado, a vida é imprevisível, e é isso que a torna inesquecível
  Não deixe sua vida virar algo do qual não se orgulhe no futuro, hoje é o dia de vencer seus medos, quebrar os esteriótipos e ultrapassar as barreiras que você mesmo se impõe.

  Gostou do meu texto? Que tal conferir as postagens das outras participantes do projeto heim?

    



You Might Also Like

1 comentários

  1. Yssa
    Sem amor o mundo não vive, vamos respeitar mais as diferenças , as escolhas pessoais.
    Um beijo grande,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!