Minimalismo


   Boa tarde amores, não, não vim apenas me desculpar pelo sumiço. Sei que estou em falta com vocês aqui no Estrelando, mas tive que dar uma pausa para colocar as idéias em ordem e poder definir como tocar o blog de uma forma que ele me representasse atualmente. 
   Pois bem, hoje vim falar sobre uma decisão que tomei recentemente, amadureci muito a ideia antes de vir falar com vocês. E a decisão é que vou buscar meios de viver a vida apenas com o necessário.
  Vou abrir meu coração e contar pra vocês o que vem acontecendo comigo nessas últimas semanas, vocês sabem que sou casada não é? Então, minha casa é pequena, e não tenho muitas coisas, não tenho muitos móveis, não tenho muitas roupas, não tenho muitos utensílios de cozinha (por opção mesmo)... Mas mesmo assim eu estava me sentindo sufocada em casa, mesmo as coisas estando organizadas eu sentia que não estava bem com o ambiente que me cercava, estava ficando muito triste e pra baixo, queria me encontrar de alguma forma no meu lar mas não estava conseguindo, pesquisando na nossa amada internet encontrei artigos e vídeos sobre o estilo de vida minimalista e logo vi que era disso que eu precisava, pois mesmo não tendo muitas coisas eu perdia tempo e energia organizando coisas que não são úteis para mim,e que por mais que eu arrumasse não ia ficar satisfeita pelo fato de elas estarem lá.
    Ao contrário do que muitos pensam o estilo minimalista não remete á ter apenas duas peças de roupa no armário, 02 pratos e 02 copos na cozinha. O minimalismo é focado no consumo cociente e sustentável, vou explicar mais pra frente em tópicos alguns princípios básicos do minimalismo, mas momentaneamente é isto que eu venho fazendo.
   Venho buscando o máximo de informação possível, e meios eficazes de conseguir trazer o conceito pra minha vida de forma gradual mas efetiva. A caminhada vai ser longa, e as dificuldades vão existir sempre, mas espero não desistir e poder inspirar vocês a viver uma vida mais prática, leve e descomplicada.
   Se você curte este estilo ou tem curiosidade acerca dele, aguarde os próximos posts serão bem interessantes.
   Vou deixar este blog que conheci á algumas semanas e que vem me ajudado bastante a organizar as idéias : Minimalista


You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!