Playlist - Nasheed's

    

    Como vocês sabem eu amo aprender sobre novas culturas, e o amor cresce ainda mais quando tenho a oportunidade de aprender sobre tais culturas conversando com alguém que esteja inserida nelas.
    Há alguns meses, conheci um garoto, que se chama Ameeq, ao longo do tempo ele foi se mostrando uma  pessoa incrível! Com ele aprendi muito sobre a cultura muçulmana.
    Muitos dos pontos desta cultura me chamam a atenção, um deles é o uso do Hijab, e outro em especial são as Nasheeds, que são canções islâmicas, que levam mensagens de fé e esperança aos fieis de tal religião, as Nasheeds são feitas sem o uso de instrumentos musicais (há um motivo para o não uso de instrumentos, podemos falar sobre isso depois se quiserem), não venho necessariamente falar de religião ou crenças, assim como indico canções de várias vertentes aqui no blog, venho trazer  hoje mais uma expressão de arte que muito me encanta, espero que possam entender e respeitar acima de qualquer coisa.
   Meu Senhor me ensinou a amar e não a julgar as pessoas, e é isso que eu farei daqui até a etá a eternidade.







(Essa foi indicação do Ameeq)



(E essa também)




    Mas e aí, tu já conhecia as Nasheed's?
    
    

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!