Vi e recomendo!





    Com esta série, aprendi mais sobre os pinguins, e de quebra percebi o quão especial cada pessoa é, digamos que com ela, e com o filme abaixo eu aprendi coisas parecidas, de maneiras bem diferentes, vale super a pena dedicar algumas horinhas do seu dia para se apaixonar pelas histórias desta série e deste filme.






    O mesmo acontece com a série acima e com o documentário abaixo. Com ambos aprendi um pouco mais sobre sustentabilidade que é a base da minha vida desde que me deparei como minimalismo e decidi adotar este lindo estilo de vida. Na série podemos ver como o consumo incociente de uns podem indiretamente deixar o outro  mais rico hahah.
   E com o documentário eu vi e tive a certeza de que ser minimalista  vai muito além de ter menos coisas, é exatamente o contrário, você ganha mais, coleciona mais, ganha mais tempo, coleciona mais bons momentos e etc. Vale muito a pena ver os dois, embora diferentes, consegui captar no fundo uma mensagem parecida.



You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!