Um adeus ao ano que se vai.


    O ano passa, porém o que aprendemos fica, tal como uma cicatriz, para sempre que olharmos, nos atentemos ao que foi outrora aprendido.
    Cheguei a conclusão, de que quem mais se machuca ao longo do ano que passa, é quem mais está preparado para enfrentar o ano vindouro.
    As decepções que vivemos, nos ajuda a não pegarmos os mesmos caminhos esperando consequências diferentes. Não quero com isso dizer que aprendemos o que fazer, mas digo exatamente ao contrário, com isso, aprendemos o que não devemos fazer. Pois a maior causa de não alcançarmos nossos objetivos ao longo da vida, são as decisões erradas que tomamos.
    Portanto sou grata por ter sofrido, por ter quebrado a cara ao tomar más decisões, por ter me decepcionado com pessoas, e comigo mesma muitas vezes.
    Com isso aprendi a enxugar as lágrimas após os sofrimentos, aprendi a avaliar melhor os passos que tenho que dar, antes de tomar decisões, aprendi que devo selecionar melhor com quem me relaciono, e de bônus aprendi que ninguém nunca deve saber tudo sobre nós. E quanto a mim, aprendi que nunca farei tudo corretamente, porém devo me responsabilizar pelas coisas erradas que faço, e me forçar a melhorar dia após dia.
    Afinal, ninguém no mundo te colocará onde você quer chegar, terá que ir com as próprias pernas, independente dos obstáculos e dores pelo caminho, só você é capaz de construir a tua felicidade!

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!