Quem é vivo sempre aparece!







Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? 
Cá estou eu, mais viva que nunca e com muita vontade de voltar a compartilhar com vocês um pouco de tudo aquilo que aprendi e vivi nesses últimos anos offline.
Vamos recapitular de forma beeeem resumida um pouco de tudo o que aconteceu nos últimos anos para que não fiquem perdidos, pois creio que da última vez que os escrevi não contextualizei vocês de muita coisa, ao largo das próximas postagens me adentro em alguns dos assuntos que vou expor nos próximo parágrafos.

2019- me divorciei, viajei de avião pela primeira vez e conheci o mar em Salvador, conheci um rapaz incrível, comecei um relacionamento a distancia, ele viajou do país dele ao Brasil para passar dois meses no fim do ano comigo, fomos a Ouro Preto, Serra do Cipó, vimos a icônica queima de fogos do Rio de Janeiro...
2020- começo de pandemia, viagens canceladas, segui trabalhando onde sempre trabalhei, por meados de junho decidimos que eu iria para a Espanha quando abrissem as fronteiras, assim que em outubro estava eu entrando em um avião rumo a outro continente com muita vontade de abraçar de novo a melhor pessoa que já conheci na vida e começar junto a ele uma nova aventura...
2021- comecei a trabalhar, me inscrevi em um curso de design de interior, estabelecemos uma união estável, viajamos bastante depois que afrouxaram as medidas do c*v*d, adotamos dois gatinhos, viajamos ao Brasil no final do ano para passar o natal com minha família...
2022- comecei a tirar a carteira de motorista, comecei a trabalhar em uma empresa de telecomunicações como comercial, aprendi um monte, me estressei de maneira proporcional, me casei em uma cerimonia linda e cheia de significado, tivemos a viagem de lua de mel cancelada pelo fato de que México começou a exigir do nada visto para brasileiros e eu não tinha asuhaushauhs, e sim, perdemos todo o dinheiro invertido na viagem, que não foi pouco.
2023- tirei a carteira de motorista depois de suspender uma vez no teórico e uma vez no prático, conheci Portugal, saí do trabalho no qual estava e comecei outro, excluí minhas redes sociais para entrar em "modo caverna" e alavancar algumas áreas da minha vida, e como o ano não acabou, as próximas coisas que estão por acontecer vocês saberão em primeira mão.

Aconteceram MUITAS coisas, e pouco a pouco vou ir dividindo por aqui algumas delas com mais detalhes. Estou muito contente em voltar!!


You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!