Universe of senses




 
  Antes de mais nada dê um play na música acima e venha para onde estou, aqui será mais fácil entender o que quero dizer hoje...


   Essa música define tão bem o meu momento atual, que já devo tê-la escutado umas 15 vezes neste dia, e são apenas 08:30! Eu queria, queria muito poder ir por algum tempo ao universo dos sentidos também, não sei, me re-descobrir e tentar entender o porque de eu estar passando por esta fase agora, já busquei respostas, mas ainda não compreendo, não estou passando por nada que eu considere ruim, ou até mesmo pesado, mas estou me sentido deslocada nas últimas semanas, sem muito senso de humor (se bem que eu nunca tive), um tanto impaciente (é, eu também já era assim aushauhs), não sei, estou diferente, e até gosto, mas gosto também de saber os porquês, quero saber o que me fez chegar até aqui, para quem sabe eu poder voltar a este estado de ânimo quando alguma coisa sair do controle...
  Me sinto inquieta, mas em paz com essa tal inquietude.
  Dentro de mim escuto gritar uma voz que diz para eu ir, mas pra onde irei, com quem irei, o que farei? Não sei! Por isto preciso tanto entender o que estou sentido, por este motivo gostaria de ir ao universo dos sentidos, buscar uma tradução para aquilo que minhas palavras não conseguem descrever.
   Logo eu que sempre tive facilidade em desnudar minha alma, vivo agora este impasse, sem saber exatamente o que dizer sobre o que ando sentindo, mas contente por ainda sentir.
   Na verdade, hoje não tenho muito o que dizer, afinal não encontro as palavras né? Queria deixar este escrito  registrado aqui, para voltar e terminar de escrever quando descobrir o que está acontecendo.


(Ph: @jubibiano_)

You Might Also Like

1 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!