Sobre dons e talentos

(Print que tirei deste vídeo da @jubibiano_ )



    Primeiramente boa tarde, hehe, no sábado dia 29/07/2017, foi realizado na igreja que frequento o Culto dos Talentos onde temos por objetivo adorar e exaltar o nome de Deus utilizando os dons e talentos que Ele nos confiou. Como eu já havia dito não sei bem qual o meu dom (ou se tenho), mas tenho algumas paixões e entre elas estão a fotografia/filmagem, escrita, e a música, eu me inscrevi inicialmente pensando em cantar uma música em espanhol, mas não me senti segura o suficiente e resolvi então escrever um poema para a ocasião, em contrapartida minha amiga Maria Rezende me chamou para ajudá-la com seu talento, portanto cantei enquanto ela tocava, o áudio da nossa "apresentação" vocês podem ouvir acima.
    Vou deixar abaixo o poema que escrevi, e lá no final do post vou deixar também o link do vídeo que fiz durante o culto, aproveitem para se inscrever no canal kkkk's, espero que gostem, qualquer crítica construtiva será bem-vinda.

Dons e talentos


  Deus deu a cada um de nós dons,
de acordo com a graça que nos foi dada.
Que façamos com que eles frutifiquem,
para que a nossa colheita seja bem abastada.

Cada um sabe qual é o seu talento,
e a melhor forma de o aproveitar.
Só não podemos fazer dele nosso alento,
E deixar de usá-lo para Deus adorar.

Não se esqueça que o dom é de Deus,
e que se ele quiser, ele pode tirar.
Portanto lembre-se dos mandamentos Teus,
e de sempre Teu santo nome exaltar.

Use a sua voz para anunciar Tua vinda,
pois sabemos que cedo ou tarde Ele vai chegar.
Proclamar o evangelho é a missão que nos foi incumbida,
e nunca é tarde demais para começar.

Se sabe cantar, solte a voz e cante,
se não sabe, vale também dançar.
Só não deixe de usar o talento,
que Deus deu para que você O possa glorificar.

Por mais que pense que não tem algo para oferecer,
saiba que já és pelo Pai escolhido.
Seu talento vai em breve florescer,
e o nome d’Ele através de sua vida será conhecido.

Que Teu Espírito cresça em nós,
e que nossa alma se quebrante.
Que estejamos cientes que somos pó,
e que essa geração se levante!

Somos a geração eleita,
com talento ou sem talento temos que prosseguir.
O nosso alvo é Jesus Cristo,
por isso não vamos desistir.

Agradeço imensamente a oportunidade,
de poder falar de Deus rimando.
Pois a escrita é um dom que me foi dado,
e quero que ele continue frutificando.

Se coloque sobre os seus pés agora,
e me acompanhe nessa oração.
Que você não saia daqui como entrou,
e que essa palavra toque seu coração.

(Rayssa Gomes)



You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!