Carta para o Anthony



    Ei amigo, espero que esteja bem, embora eu não saiba o que aconteceu com você ao certo, sinto no fundo do meu coração que você ainda vive, e está procurando por mim enquanto procuro você, espero que a gente se esbarre em uma das ruas da cidade e que este pesadelo acabe. Por quase 4 anos você foi o meu melhor amigo, Deus te colocou na minha vida ainda bebê com o real propósito de fazer de mim alguém melhor.
   Lembra quando eu saia 5:30 da manhã de casa pra ir pegar o ônibus na entrada da fazenda e mesmo com chuva você me acompanhava e não saia de perto de mim enquanto eu não estivesse devidamente encaminhada? Pois é, você nem imagina o quanto eu me sentia segura com você ali de olho em tudo pra mim, confesso que até cochilava as vezes, mas eu sabia que se algo levantasse suspeita você me alertaria.
   Você me deixava com o coração na mão quando saia pro pasto afora correr atrás dos cavalos, toda vez que um relinchava eu pensava "ai meu Deus, Anthony levou coice" e saia correndo pra ver, e você chegava arfando olhando pra mim com a carinha mais inocente do mundo, enquanto eu estava lá aflita...
  Lembro como se fosse hoje aquele dia em que você pegou gripe, nossa você ficou tão mal né, ainda bem que Deus é bom e não te tirou de mim, pois mesmo hoje eu não estar sabendo lidar com a sua ausência, naquela época você era sim tudo o que eu tinha.
   Pode parecer coisa de doido, mas a gente conversava né? Eu falava com você, e além de prestar atenção ainda latia, como você é compreensivo meu filho, e obediente, nossa, nunca vi um cachorrinho tão obediente e fiel como você.
   E seu fascínio por água? Na cachoeira dava o maior trabalho tentando morder as ondinhas que os calcanhares das pessoas faziam, nem precisava de guia para ficar quietinho pro banho.
   Não quero ficar falando muito do passado como se não fôssemos viver mais aventuras juntos, porque eu sei que vamos escrever muitas outras histórias, eu só queria mesmo que soubesse que eu te amo muito.









   Eu te amo ontem, hoje e sempre meu bebê <3
   Amores, meu cachorrinho sumiu, quer me ajudar? Clique aqui e saiba detalhes.
   

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa sorte com a procura do seu cachorrinho Yssa, espero que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vic, muito obrigada. Também espero, morro de saudades dele :'(
      Obrigada pela visita viu <3

      Excluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!