Me ajudem, meu cachorro sumiu!!




Para quem não me acompanha no face, nem na page do blog, vou deixar a informação abaixo, talvez você possa me ajudar:
   Meu cachorro Anthony, um Blue Heeler de 3 anos e 10 meses, sumiu da casa dos meus pais no bairro Nova Esmeraldas (Esmeraldas-MG) na noite do dia 31/12, sem deixar pistas, como cachorros geralmente são muito inteligentes, creio que ele não tenha saído para dar umas voltas pois certamente saberia voltar, temo que ele tenha sido roubado, e como ando recebendo informações de pessoas que viram um cachorro parecido com ele nos arredores do centro da cidade creio que ele tenha fugido de onde quer que o tenham prendido. 
   Portanto se você por um acaso ver um Blue Heeler (porte médio) com a pelagem característica acima andando a esmo por aí me avise no facebook ou pelo meu Whats (31)9-9253-8830, caso queira abrigá-lo até que eu chegue não tenha medo ele é super dócil e obediente.    
   Estou oferecendo uma recompensa a quem me der informações que me levem a encontrá-lo, embora a recompensa maior ser dada por Deus, pretendo ajudar quem me ajudar.
   Prometo não tomar nenhuma atitude precipitada, a única coisa que eu quero é meu cachorrinho de volta, pois eu o amo e estou sentindo muito a sua falta.
   Quem puder compartilhar esta informação, por favor não hesite em fazê-lo pois será de grande ajuda.
Obrigada e Deus abençoe.


(Anthony Bebê)


You Might Also Like

2 comentários

  1. Poxa que triste, Yssa espero que você encontre ele logo, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste Lu, obrigada também espero.
      Volte sempre viu?
      Amo sua visita <3

      Excluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!