Saiba agradecer...

(Foto tirada por mim mesma kkk's)


  Boa tarde meus amores, como vocês estão, animados com a chegada do fim de semana? 
  Hoje me deu saudade de escrever, e quis vir dividir com vocês alguns devaneios que tive durante a semana, eu ainda estava naquele clima de retrospectiva e me peguei pensando em como o meu ano de 2015 foi bom e o quão pouco eu agradeci por isso. 
  Quando digo agradecer, estou me referindo a falar sobre, todos sabemos o poder que a palavras tem, e por mais que saibamos o quanto somos importantes para alguém, quando a ouvimos dizer é ainda mais gratificante.
  Vocês tem o costume de agradecer? Agradecer á Deus, ás pessoas que lhe fazem bem e que te arrancam sorrisos quando tudo o que você mais quer é chorar?
  Sinceramente eu não tenho este costume, e não é por mal, eu sinto o quanto cada pessoa e cada coisa é importante pra mim, e retribuo sabe, mas não consigo expressar meu agradecimento assim naturalmente com palavras, acho que isso é algo que a gente aprende né? E com eu sempre digo, nunca é tarde demais, portanto que tal neste novo ano você que assim como eu não tem o costume de agradecer ás pessoas pelas pequenas alegrias que elas lhe proporcionam, começar a exercitar isto? Vá lapidando o conceito com o namorado, com seus pais, quando alguém lhe contar uma piada diga "obrigada por me fazer rir, eu estava precisando disso", comecei este propósito hoje pretendo fazer dele uma meta não só para esse ano mas para a vida.
  Posso garantir que as pessoas a sua voltam vão gostar de saber o quanto você valoriza as coisas que elas fazem por ti, afinal tem horas que você sabe que aquela pessoa está tão triste quanto você mas ela não mede esforços para fazer você enxergar o lado bom dos seus problemas não é verdade?
  Valorize isso hoje e agora, pois um dia você pode acordar e não ter mais aquela voz ao seu lado te pedindo para continuar, receba o bem de coração aberto e faça o bem também, você vai ver o mundo conspirando ao seu favor.
  Faça de 2016 um ano de metas, mas também um ano de mudanças internas, você vai ver tudo isso refletir no seu meio de uma forma muito positiva. Pequenas mudanças já aumentam a nossa vontade de continuar melhorando mais e mais coisas a cada dia.
   Pensem no assunto e vamos agradecer mais.






You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Rayssa! Tudo bom?
    Que post lindo! Eu realmente costumava a ser bastante ingrata, também não era por mal, hoje tudo mudou. Como posso agradecer a Deus pelo seu cuidado com os seus, ao abrir o mar seco a andar, quero agradecer, quero agradecer ao salvador... Essa música <3 <3 Acompanho seu cantinho tá! (:

    Fica com Deus,
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Ingrid. Pois é esta ingratidão parece estar dentro de todos, mas cabe a nós mudarmos isso.
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!
      <3

      Excluir

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!