FRND

(Pinterest)

   Queria tanto poder gritar a plenos pulmões o quanto a sua presença me faz bem, mas se eu puder somente sussurrar pra você me darei por satisfeita. É surreal como apenas com o ato de ouvir sua voz, meu dia já se ilumina... Até mesmo ao ver seu olhar de longe eu já me desperto e o sorriso mais doce que possuo toma conta do meu rosto, e olha que nem gosto muito de sorrir uahsuahs.
  Eu sei que você se envergonha sempre que eu paro o que estou fazendo para simplesmente te olhar sem falar absolutamente nada, mas é que de tempos em tempos eu gosto de registrar na minha mente suas feições, para que eu possa me lembrar com mais clareza com o passar dos anos.
  Se eu fizesse uma tatuagem hoje, nela estaria escrito "gratidão" por tudo, por todos, e principalmente por você. Independente de qual rumo tomemos ao longo de nossas vidas, saiba que tudo o que fez por mim não foi em vão! Sou eternamente grata pelo respeito acima de tudo, pelo cuidado e pela confiança que foi mutuamente conquistada ao longo destes anos que se se arrastam.
  Cada partícula do meu ser se alegra ao saber que se importa comigo, com meus sonhos e planos e ao ver que a relação que temos não pode, e não deve ser categorizada me sinto extasiada!
   Se é amizade, irmandade ou qualquer coisa assim que seja, não me convém pensar, apenas viver e dar o meu melhor para que sempre haja reciprocidade da minha parte. Não garanto que será eterno, mas em meu coração sempre haverá um lugar que só a sua luz poderá preencher!

   

You Might Also Like

0 comentários

*Deixe sua opinião, ela é super importante para mim!

Beijos, e obrigada!